domingo, 6 de junho de 2010

aula do dia 26/05/2010

Aprendemos o PASSIVE VOICE!!!
É usado para descrever açoes,nas quais o sujeito nao tem muita importancia!
ex:this opera was composed by Giuseppe Verdi
Fizemos uns exercicios base nessa materia

Nenhum comentário:

Postar um comentário