domingo, 13 de junho de 2010

Festival de Chocolate!!!

Adorei o festival de chocolate!!!!
foi uma coisa muito gostosa,nem almoçei depois de tanto ke estava cheia!!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Aula do dia 09/06/2010

Como neste bimestre vamos estudar sore o chocolate,a professora decidiu fazer um FESTIVAL DE CHOCOLATES,cada pessoa vai levar o que tirou no sorteio.
eu tirei brigadeiro e coca.
nao vejo a hora de chegar quarta !!!!!

aula do dia 26/05/2010

Aprendemos o PASSIVE VOICE!!!
É usado para descrever açoes,nas quais o sujeito nao tem muita importancia!
ex:this opera was composed by Giuseppe Verdi
Fizemos uns exercicios base nessa materia

aula de ingles do dia 19/05/2010

Chocolate
aprendemos que:o chocolate foi criado há 2.000 anos atras.
foi descoberto pelos mayas ,e foram eles mesmos que plantaram pela primeira vez!
Veros irregulares,partes de plantas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gaaby*-*


Sou legal,simpatica.
depende o dia sou uma chatisse...
adoro sair,meus amigos.!!!*-*