Como neste bimestre vamos estudar sore o chocolate,a professora decidiu fazer um FESTIVAL DE CHOCOLATES,cada pessoa vai levar o que tirou no sorteio.
eu tirei brigadeiro e coca.
nao vejo a hora de chegar quarta !!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário