domingo, 6 de junho de 2010

Aula do dia 09/06/2010

Como neste bimestre vamos estudar sore o chocolate,a professora decidiu fazer um FESTIVAL DE CHOCOLATES,cada pessoa vai levar o que tirou no sorteio.
eu tirei brigadeiro e coca.
nao vejo a hora de chegar quarta !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário