Adorei o festival de chocolate!!!!
foi uma coisa muito gostosa,nem almoçei depois de tanto ke estava cheia!!!!!
domingo, 13 de junho de 2010
domingo, 6 de junho de 2010
Aula do dia 09/06/2010
Como neste bimestre vamos estudar sore o chocolate,a professora decidiu fazer um FESTIVAL DE CHOCOLATES,cada pessoa vai levar o que tirou no sorteio.
eu tirei brigadeiro e coca.
nao vejo a hora de chegar quarta !!!!!
eu tirei brigadeiro e coca.
nao vejo a hora de chegar quarta !!!!!
aula do dia 26/05/2010
Aprendemos o PASSIVE VOICE!!!
É usado para descrever açoes,nas quais o sujeito nao tem muita importancia!
ex:this opera was composed by Giuseppe Verdi
Fizemos uns exercicios base nessa materia
aula de ingles do dia 19/05/2010
Chocolate
aprendemos que:o chocolate foi criado há 2.000 anos atras.
foi descoberto pelos mayas ,e foram eles mesmos que plantaram pela primeira vez!
Veros irregulares,partes de plantas
Assinar:
Postagens (Atom)
